segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

RAPTO DE CRIANÇA EM BOM JESUS DAS SELVAS CAUSA PROTESTO NA BR 222



No início da tarde de domingo(21)manifestantes interditaram a BR 222 em Bom Jesus das Selvas.Segundo moradores e manifestantes o protesto foi motivado pelo desaparecimento de uma criança de sete anos de idade.As informações que a mãe(Vanessa) tem é que a sua filha(Lívia Vitória) fora raptada às 6:00 h por um homem de moto (ainda não identificado) no dia 16 de Dezembro na rua denominada "Kuduro" em frente a sua casa.
A revolta que toma conta da cidade se dá pela falta de empenho das autoridades locais em buscar solução para o caso.

LIvia Vitória (criança raptada 
O fechamento da rodovia resultou em um congestionamento gigantesco que se estendeu por quilômetros, nos dois sentidos ; causando desconforto aos motoristas,mulheres e crianças que foram castigados pelo intenso sol e falta de água até a hora da liberação da Br  (pelos manifestantes) sob forte chuva às 18h30.

Do início do protesto  12:30 h ao encerramento às 16:h30 não apareceu nenhuma autoridade para que houvesse a desobstrução da BR. As únicas viaturas  vistas no local foram  da Polícia Civil de outro município e da Polícia federal que estavam de passagem;sendo que as mesmas tiveram que retornar no sentido São Luis; já que os manifestantes não deixaram passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário