quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Pastor causa polêmica ao dizer que seca em São Paulo é culpa da Parada Gay; Assista

Pastor causa polêmica ao dizer que seca em São Paulo é culpa da Parada Gay; Assista
O pastor e deputado estadual baiano Sargento Isidório (PSC) provocou enorme polêmica nas redes sociais por conta de um vídeo em que ele relaciona a seca no estado de São Paulo à realização da Parada Gay.
“Quando o céu cessar e não tiver chuva por ter o povo pecado… Aí estou falando da grande Parada Gay que se dá em São Paulo. [...] É o início do cálice se derramando por causa do homossexualismo no nosso Brasil”, disse o deputado evangélico.

O vídeo, gravado em um gabinete da Assembleia Legislativa da Bahia, mostra o parlamentar cantando e dançando com um guarda-chuva aberto, e lendo passagens bíblicas para referenciar sua mensagem.
Isidório é ex-homossexual e foi o segundo candidato mais votado no estado para a Assembleia Legislativa. De acordo com o site Bahia Notícias, o pastor pretende concorrer para a vaga de presidente da casa na próxima legislatura, que se inicia em 2015.

No entanto, o vídeo gravado pelo pastor cantando e dançando num gabinete legislativo e atribuindo aos gays a seca em São Paulo pode causar um processo interno por quebra de decoro parlamentar, caso algum deputado resolva prestar queixa contra Isidoro.

O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB-BA), Marcelo Cerqueira, afirmou que o vídeo do pastor é uma “pataquada” feita para se promover.

“Acredito que ele que diz ter conhecimento bíblico falar uma coisa estapafúrdia como essa, só nos leva a acreditar que ele é um falso profeta, que semeia mentira e interpretações equivocadas da Bíblia. Ele se aproveita para aparecer na mídia e se comunicar com seu eleitorado ‘tapado’ como ele. Eu penso que mais importante que ele falar sobre isso seria falar dos procedimentos inadequados que ele aplica aos internos da entidade que ele dirige. Muitas pessoas reclamam de maus tratos e situações constrangedores”, acusou Cerqueira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário