quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MÉDICO ENTRA DE BICICLETA NO SOCORRÃO DE IMPERATRAIZ

Fiquei surpreso ao assistir o  Bandeira 2  -  TV  Difusora de Imperatriz (dia 11/11).O destaque foi a denúncia feita por uma jovem ao apresentador do programa ,Raimundo Roma.Segundo  a usuária do serviço de saúde; estava na recepção do hospital aguardando notícias de familiares internados, quando um ciclista teria adentrado ao local com sua bicicleta.

Ao ver atitude do ciclista e também do  agente de  portaria permitindo a entrada do individuo,   algumas pessoas se revoltaram e foram tomar satisfações com "o pessoal da portaria" ,já que para entrar parentes e acompanhantes ou visitar  pacientes é feita uma serie de exigências.A surpresa foi maior quando o porteiro disse que o ciclista que havia entrado no recinto era um médico e que não podia fazer nada - ''com certeza com medo de perder o emprego''.

O profissional que deveria ser exemplo e principal orientador aos menos esclarecidos quanto ao perigos de bactérias e agentes infecciosos;entra no maior hospital de emergência da região Tocantina pedalando uma bicicleta em meio a parentes e acompanhantes dos doentes,funcionários e o que é pior pacientes nos corredores.Imaginem o tanto de bactérias que "esse rapaizinho" nessa ação irresponsável levou pra dentro desse hospital.

"É uma verdadeira vergonha disse a jovem revoltada em entrevista ao apresentador de tv.'

De acordo com o apresentador do Bandeira 2 ; há mais de dois dias ele vem tentando falar com o sr. Alisson - Diretor do Hospital Regional.Segundo ele nem nem os funcionários dão informações.
Logo em seguida o apresentador rasgou o verbo :

- O problema aqui é falta de gestão !

www.obloggao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário