sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Carlos Hermes cobra limpeza de riachos e córregos de Imperatriz

A sujeira de riachos e córregos, que cortam a cidade de Imperatriz, contribui para com os alagamentos no município, principalmente, no período chuvoso. Preocupado com a situação, o vereador Carlos Hermes (PCdoB) fez uso da tribuna, nesta quinta-feira (13), para cobrar da Prefeitura a limpeza destes recursos hídricos.


O vereador destacou que o serviço de limpeza dos riachos deve ser feito antes do período chuvoso (Foto: Fábio Barbosa) 

 “O cidadão tem sua responsabilidade ao não armazenar o lixo de maneira correta, essa é uma questão cultural de longo prazo. Entretanto, se houvesse a limpeza dos córregos, não resolveria o problema, mas, amenizaria as inundações na cidade. Portanto, eu, enquanto vereador, tenho que exigir que a prefeitura faça o trabalho de limpeza”.

Hermes destacou ainda que a limpeza dos riachos foi solicitada diversas vezes à prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura. “Cobrei nessa Casa que fizessem a limpeza, inclusive, os outros colegas também fizeram essa cobrança, porém, lamentavelmente, até o momento essa solicitação foi levada em consideração. Não podemos culpar São Pedro, caso haja uma enchente igual a do ano passado, que deixou famílias desabrigadas em várias partes da cidade”.


Blog Vereador Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário