quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gerente da Pizza Hut é flagrado fazendo xixi na pia do restaurante

Funcionário foi pego pelas câmeras de segurança e prontamente demitido pela rede de pizzarias

De acordo com o New York Daily News, o gerente regional da Pizza Hut em West Virginia, nos EUA, responsável por seis unidades da região, foi demitido após as câmeras de segurança de um dos restaurantes flagrarem o porquinho fazendo xixi dentro da pia da cozinha. Segundo a publicação, o incidente ocorreu fora do horário de funcionamento, mas essa informação não torna a situação menos bizarra, não é mesmo? Confira:



As imagens foram capturadas no dia 29 de janeiro, e a sequência mostra o gerente aparentemente trabalhando diante do computador antes de se dirigir até a pia, abrir o zíper da calça e deixar rolar... ali, na cozinha, em uma área destinada a preparar alimentos. Além disso, depois de terminar, o homem abre a torneira para se livrar da urina e nem sequer lava as mãos. Eca!

A unidade foi interditada pelas autoridades locais, e a Pizza Hut divulgou um comunicado no qual se diz envergonhada pelo comportamento do funcionário e pede desculpas a todos os clientes. E você, leitor, voltaria a um restaurante envolvido em um fiasco como esse?

FonteNew York Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário