segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Empresário do ramo de farmácia Morre vítima de acidente de trânsito



Açailandia – Morreu por volta das 23h00 deste domingo 04/10, vítima de acidente de trânsito, o jovem empresário do ramo de farmácia Luciano Menezes Martins (31), conhecido como ‘Luciano Martins’. 

Ele residia em Açailandia e era proprietário da drogaria do trabalhador do maranhão.

Segundo informações, Luciano trafegava em seu veiculo, um Golf de cor prata, quando ao chegar à altura do KM 38 da BR-010, entre as cidades de Dom Eliseu e Rondon do Pará, teria sobrado em uma curva e capotado varias vezes. O veiculo pegou fogo causando perca total.

Ainda segundo informações, tanto o veiculo como o corpo da vitima só foram reconhecidos na manhã desta segunda-feira 05/10, quando amigos e familiares sentiram falta de Luciano e deram inicio as buscas no sentido de encontra-lo..
 
A polícia rodoviária federal teve no local aonde fizeram levantamentos e em 30 dias deverá emitir laudo que apontará as causas do acidente.  

Luciano estava separado e deixa dois filhos. O corpo será velado na Igreja Evangélica 'Comunidade Bom Samaritano' da Rua Duque de caxias-centro de Açailandia, aonde familiares e amigos deverão comparecer para prestar as últimas homenagens.

Aguarde mais informações!

Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário