quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BBZÃO anunciará neste domingo sua pré-candidatura de deputado estadual



  O vereador Alexssandro Lima dos Santos, o “BBZÃO” se reunirá com seu grupo político neste domingo 04/11, quando deverá anunciar oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual. O encontro acontecerá na área de lazer do amigo Fábio da Silva, próximo ao   Pequiá. Na oportunidade todos participarão de um churrasco.


Na última eleição do dia 07 de outubro, o vereador BBZÃO teve quase 900 votos, por tanto acredita piamente na possibilidade de se tornar deputado estadual por Açailandia, uma vez que tem trabalho prestado em mais de 14 cidades da região tocantina.

Em conversa com o parlamentar ele deixou bem claro sua intenção de concorrer daqui a dois anos a uma vaga no legislativo estadual. A decisão tomada por BBZÃO poderá despertar ciúmes, uma vez que dentro do seu grupo político há outras lideranças que também tem a mesma intenção.

“Quem tem os olhos rasos começa chorar cedo”, respondeu o vereador quando lhe foi perguntado se não achava muito cedo para anunciar sua pré-candidatura, e foi além, “minha vida sempre foi pautada no trabalho. Nunca medi esforços na hora de prestar auxilio a um amigo, e isso não é simplesmente porque sou político, pois bem antes de me tornar um homem público eu já fazia. O homem é conhecido pela as suas ações”, disse BBZÃO.  

“Na última eleição presidencial município bem menor que Açailandia conseguiu eleger o seu deputado estadual, enquanto nós ficamos sem um representante no legislativo estadual, esse erro nós não vamos cometer mais. Errar é humano permanecer no erro é burrice, por isso me coloco a disposição”, finalizou.

Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário