quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PROFESSOR MILTON AGRADECE POR VOTOS OBTIDOS NA CIDADE DE AÇAILÂNDIA


Prezados/as Senhores/as,

 Depois de uma caminhada modesta e com poucos recursos (humanos e financeiros) alcançamos o resultado histórico de 4,865 votos. Tornamo-nos o candidato a prefeito do PSOL no estado do Maranhão com maior número de votos. Este marco histórico sinaliza que devemos continuar caminhando em busca da mudança, não de qualquer mudança,mas de uma mudança que possibilite o povo açailandense usufruir da riqueza que ele mesmo produz, rompendo com a corrupção político-administrativa.

Somos muitíssimos gratos a Deus por nos permitir alcançar nosso objetivo primordial – mostrar que é possível fazer política com uma campanha humilde, limpa e comprometida com a sociedade açailandense com atenção especial aos menos favorecidos.

Temos a consciência tranqüila do dever cumprido, resta apenas, agradecer-lhe pelo incentivo e o sentimento fraterno que nos evitaram desanimar na difícil caminhada contra o abuso do poder econômico, uso indevido dos recursos públicos e a fragilidade dos órgãos governamentais em garantir o exercício da democracia – o ato de votar.

Por fim, cremos que a grandeza das nossas ações reside no fato de unirmos esforços e declarar que “é hora de mudar” e mudança se faz primeiramente percebendo a importância de aliados como Vossa Senhoria, que comunga dos mesmos objetivos e desejos de uma Açailândia melhor e mais justa.

Gratos pela vossa contribuição, antecipamos votos de respeito e consideração ao tempo de poder contar com vosso apoio.

Coligação Frente Popular PSOL/PCB

Prof. Milton e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário