quinta-feira, 28 de junho de 2012


QUINTA-FEIRA, 28 DE JUNHO DE 2012


Campanhas em redes sociais podem ajudar a encontrar garoto sequestrado dia 27 em Imperatriz

As campanhas através de redes sociais na internet estão ajudando a policia a solucionar diversos tipos de problemas, o principal deles é achar criminosos, as fotos de bandidos espalhados através da grande rede correm a uma velocidade impressionante, a Policia acredita que o sequestro do garoto Pedro Paulo, ocorrido ontem dia 27 na cidade de Imperatriz, pode ser solucionado através destas campanhas, vários banners com a foto do garoto sequestrado estão correndo pela rede mundial de computadores, só nos que conseguimos ver no Face Book por exemplo, já são mais de 3 mil compartilhamentos em diversas cidades da região, "isso pode ser um fator importante para que encontremos o garoto, já aconteceu em várias parte do Brasil e do mundo e, irá acontecer aqui também", afirmou um policial que está no caso.

Até agora a imagem do garoto que mais se espalhou foi essa ai abaixo, se você tiver alguma rede social, ajude a PM e a família compartilhando esse banner também.


Criança de cinco anos é sequestrada em Imperatriz



O crime foi praticado por dois homens. Eles também levaram a babá como reféns, que foi liberada.


Foto: Reprodução TV Mirante

SÃO LUÍS - Um menino de apenas cinco anos, filho de uma casal de comerciantes, foi sequestrado dentro de casa, no município de Imperatriz. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo informações, eles aproveitaram a entrada da babá da criança para sequestrá-la.

Testemunhas relataram que os dois suspeitos fugiram em uma caminhonete de cor preta, que seria pertencente família da criança. Na fuga, a babá, também, acabou sendo levada com refém. Todos seguiram em direção ao Estado do Tocantins e a babá foi abandonada na cidade de São Miguel, a aproximadamente 20 km de Imperatriz, no Maranhão, local onde foi o veículo foi abandonado.
Foto: Reprodução TV Mirante.
Segundo a família, os sequestradores já pediram resgate, mas o valor não foi divulgado. A babá já presta depoimentos em Imperatriz.

As polícias do Maranhão e Tocantins realizam buscas para tentar localizar e libertar a criança sequestrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário