segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SAGRAÇÃO DE DOM POLIDORO - MARANHÃO


Padre Paulo César Polidoro, segundo filho de uma família genuinamente Católica Brasileira, tendo recebido na ICAB, Comunidade de São Judas Tadeu em Imbariê, hoje Catedral, todos os Sacramentos, e, igualmente seus irmãos e irmãs. Ainda jovem foi estudar no Seminário Católico Brasileiro São José de Niterói. Recebeu o diaconato na Capela Episcopal de São José, e o Presbiterato na Catedral de Santana e Nossa Senhora Menina, Sé Primacial da ICAB, na Rua do Couto – Penha - RJ. .
Após, 25 anos e oito meses de Sacerdócio ininterrupto na ICAB, Padre Paulo, hoje vigário da Catedral de Nossa Senhora Menina e São Benedito da Barreirinha, recebera no dia 08 de setembro, dia da festa dos Padroeiros da igreja de Viana - MA, a Sagração Episcopal, tendo como Sagrante Dom Josivaldo Pereira de Oliveira, e Co-sagrantes: Dom José Eustáquio Neto - Bispo Diocesano de Viana - MA, e Dom Aurio Fontanela Camargo - Bispo Diocesano de Curitiba - PR.

As Irmandades, comunidades e a família Polidoro estão se preparando para este dia tão especial. Romarias e caravanas de diversas partes estão sendo organizadas para prestigiar a Sagração de Dom Polidoro.

Estendemos a todos os irmãos o convite para a Sagração.


Telefones para confirmar presença:
(98) 3351 0680 Casa Paroquial
(98) 96049023, (98) 9611 7634

Nenhum comentário:

Postar um comentário