terça-feira, 20 de setembro de 2011

Renato Abreu acende polêmica com Loco: "ele vai ter que aguentar"



Renato Abreu lembrou Loco de que nem sempre se está em um bom momento. Foto: Agência Lance
Renato Abreu lembrou Loco de que nem sempre se está em um bom momento
Foto: Agência Lance


As declarações do uruguaio Loco Abreu antes do empate entre Botafogo e Flamengo pela 24ª rodada do Brasileiro de que os rubro-negros não estão mais disputando o título brasileiro deste ano continuam repercutindo no Ninho do Urubu, onde o meio-campista Renato Abreu respondeu ao botafoguense pedindo respeito com o Flamengo.
Naquela ocasião, o Botafogo havia acabado de tomar uma goleada por 5 a 0 diante do Coritiba e Loco Abreu respondeu às críticas: "Se tem time que não ganha há oito jogos falando que ainda crê no título, nós, que estamos em situação melhor, também podemos falar que acreditamos".
O empate no clássico acabou sendo a nona partida do Flamengo sem vencer, mas Renato Abreu continua acreditando na reação. "Não vamos tirar o mérito do Botafogo, que estava um pouco melhor, mas também não se pode tirar o mérito do Flamengo. Eles sabem a força que nós temos em momentos difíceis e vamos procurar fazer nossa parte dentro de campo. Se no fim do campeonato as coisas não derem certo nós vamos fazer algo, mas até lá não sabemos o que vai acontecer", disse, em entrevista à Rádio Tupi.
Citando a reação de 2005, quando o clube escapou do rebaixamento no Brasileiro com seis vitórias em nove jogos, Renato Abreu buscou não se comprometer, mas alfinetou o uruguaio em suas declarações.
"Não tenho que comentar muito, pois cada um sabe o que fala. Não sou eu que irei responder, mas lembro que há algum tempo estávamos num momento melhor do que o Botafogo. Ainda assim, levamos isso na simplicidade. Quando se fala alguma coisa, é preciso saber das consequências do que se diz, ele vai ter que aguentar", disparou o camisa 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário