quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novela Amor e revolução exibe cenas ofensivas a fé católica

Vou te falar!

Tem artistas que fazem de tudo para aparecer e encher os bolsos.Orientados por seus empresários se sujeitam a tudo;Tiram a roupa,enchem partes do corpo com silicone,simulam brigas,casam-se hoje e separam amanhã,causam polêmicas com os seus próprios entes queridos,enfim fazem de tudo para ficarem em evidência.

Os seu nomes estampados em revistas e nos meios de comunicação mais acessados é o principal objetivo,não importando se o que fazem vai de encontro aos princípios moral e éticos.Parecem que já acostumaramm a viver em um mundo paralelo de fantasias e falsos valores.
O que não é aceitável é a ofensa à religião das pessoas.

Sem o menor pudor ofendem a fé cristã,usando símbolos próprios do cristianismo para se promoverem.Como foi mostrado ontem(17) na novela Amor e Revolução do SBT,onde o ator Pedro Lemos interpretando um padre celibatário(pe.Inácio)se coloca nu de joelhos em frente a uma imagem de Jesus Cristo fazendo uma "oração um tanto confusa";clamando para que Deus o liberte das tentações(desejos sexuais).


O que faz a pataquadas artísticas protagonizada pela Lady Gaga parecer fichinha.E olha que em seu videoclip ela faz de tudo.Parece cultuar deuses pagãos,usa um rosário seminua e faz o sinal da cruz em uma de suas coreografias junto aos seus dançarinos que como sempre apresentam-se com poucas roupas e danças sensuais.




"O que parece é que a emissora de televisão está "apelando" já que o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira lhes rendeu alguns pontos no Ibope.No total, o capítulo teve média de 6 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP) e 11% de share (participação de TVs ligadas)."


Pe.Luis de França - ICAB

obloggao.blogspot.com

2 comentários:

  1. Já ouve beijo lésbico,padre nu de joelhos rezando e agora falta o quê?

    ResponderExcluir
  2. Talvez era por isso que no Brasil existia censura.

    ResponderExcluir