sexta-feira, 15 de abril de 2011

VEREADOR CHAMA ATENÇÃO DO BRASIL PARA DESCASO DO PREFEITO DE SUA CIDADE

Luis Carlos Rosa vereador (PP) da pequena Paraíso,a 80 Km de Rio Preto(São Paulo) usou um estratégia jamais esperada pelo prefeito daquela cidade e por todos os seus aliados.O único vereador de oposição;Luis Carlos mostrou a sua cidade e ao resto do País que é possível sim  lutar pelos direitos do povo ainda que esteja só na câmara de vereadores.
Ele elaborou um projeto de Lei que proíbe(pasmem)os moradores daquela cidade de morrer.A proposta começou a tramitar no dia 13 de Abril e já é "pura" polêmica na pequena cidade.
O vereador chama a atenção para falta de espaço de covas no único cemitério da cidade.As últimas informações é que até o final de semana tinha doze sepulturas mas já havia morrido mais duas pessoas na cidade e agora só restavam dez.
Embora não compreendido por todos o objetivo do projeto é protestar contra o descaso do prefeito(Gilberto Galbeiro)que não "está nem aí" para falta de vagas no cemitério municipal.Segundo informações a prefeitura tem já uma verba- em torno de 200 mil reais-para compra de uma área para ampliação do cemitério,mas o dinheiro está "guardadinho" no banco.

Uma coisa é certo!Nesse nosso "Brasilzão"  não faltam personagens e cenários para obras de Dias Gomes.


Pe.Luis de França
obloggao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário