quarta-feira, 6 de abril de 2011

COINCIDÊNCIA

Coincidência  é o termo utilizado para se referir a eventos com alguma semelhança mas sem relação de causa e consequência. Por exemplo, jogar uma moeda não viciada e obter três caras consecutivamente é uma coincidência, não existe relação de causa e efeito entre o resultado anterior e o próximo resultado. Quando muitos eventos ocorrem simultaneamente é esperado que ocorram muitas coincidências também. Pode ser apenas resultado de uma sincronicidade.
Sábado(02/04/2011) aconteceu um fato interessante. Os professores depois de muito insistir, conseguiram um espaço na Radio Clube FM, no programa do Ilton Lima a partir das 10:00h. Durante a semana o mesmo instigou um debate entre os professores e o governo, porém em uma grande "coincidência" faltou energia na região da Radio.
A pergunta que não quer calar: será que foi mesmo uma grande coincidência, faltar energia justamente no dia que ia haver muitos esclarecimentos para a população de açailândia sobre a greve dos profissionais da educação?  
FICA ESTA PERGUNTA NO AR! 
CARO LEITOR TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

Fonte:educadoresconscientes


Desligamento de energia deixa Rádio Clube FM fora do ar por mais de duas horas!

Um desligamento de energia da área onde fica localizada a Rádio Clube FM 98.1MHz, ocorrido na manhã de sábado dia 2 de abril, causou grandes transtornos para emissora, que por mais de 2hs ficou fora do ar.
O programa “Ponto de Vista” que vai ao ar todos os sábados das 10h as 12hs teve sua edição comprometida, a energia que faltou por volta das 9h só chegou 11h15min.
Assuntos importantes que seriam discutidos no programa, lamentavelmente ficarão para uma próxima oportunidade.
MOTIVO DO APAGÃO – segundo informações de funcionários da CEMAR (companhia energética do maranhão) que não são autorizados a da entrevistas, o desligamento teria sido para remoção de um poste que estaria atrapalhando o acesso de pessoas ao interior de um  estabelecimento comercial, localizado nas proximidade do DETRAN.
PREJUIZO – em conseqüência do desligamento sem comunicação prévia, a Rádio teve grandes prejuízos, durante 2hs a emissora faz 6 (seis) intervalos, o que equivale a dezenas de inserções que terão que serem compensadas, afinal de contas os clientes da emissora não tem nada haver com a irresponsabilidade da CEMAR.
DIREITO DO CONSUMIDOR – O que a CEMAR (companhia energética do maranhão) deveria fazer nesses casos, seria no mínimo comunicar seus clientes de quem a mesma precisa para se manter no mercado, o que infelizmente não acontece na maioria dos casos.

por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário