segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TROCA DE FAMILIA

Reality Troca de Família gera polêmica por traição

O Programa Reality Show da Rede Record de Televisão gerou polemica após uma das participantes afirmar que seu marido confessou que a havia traído no Programa que foi exibido na última quinta-feira na Emissora a idéia inicial era apenas mostrar como 

O Programa Reality Show da Rede Record de Televisão gerou polemica após uma das participantes afirmar que seu marido confessou que a havia traído no Programa  que foi exibido na última quinta-feira na Emissora a idéia inicial era apenas mostrar como uma pessoa se sairia em uma família totalmente diferente da sua.

Era para ser assim, só que era para ser uma experiência diferente se transformou em traição. Na última semana, a escritora Clara Averbuck revelou que foi traída pelo marido quando sua família participou do reality Troca de Família. Acompanhe essa história e veja outros casos de infidelidade!

Segundo Clara ela não se arrepende nenhum pouquinho do que disse, por que se não ela iria passar por uma bêbada e louca e a Daniela Alves de Sousa terminaria posando por uma mãe dedicada e boazinha.
Confira no site da própria clara onde fala de sua traição onde ela denomina a Piranha da Cracolândia VS Jack Daniels:
OI, MEU NOME É CLARA E EU SOU CORNA.
ou fui. Porque né, agora eu sou solteira.

Então, gente. Acontece o seguinte: há mais ou menos um ano eu gravei a troca de família com meu ex-marido. Fiquei meio assim quando convidaram, mas como um dinheirinho sempre vem bem, acabei convencendo o meu ex (vamos chamá-lo de “delaney”, seguindo os preceitos do groucho-marxismo) a topar.
perceba, convencendo.
http://clarahaverbuck.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário