quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TRECHO DA BR 010 ENTRE AÇAILÂNDIA E IMPERATRIZ VAI CORTAR

Alerta Perigo!

A BR 010 no trecho entre Açailândia e a Cidade Imperatriz corre o risco de mais uma vez  "cortar" devido as fortes chuvas que vem caindo na região.


O mais interessante é que parece que as autoridades competentes(DNIT) ainda não estão trabalhando no local – a não ser ter colocado alguns cones  que pelo que podemos ver estão sendo espalhados pela ação do vento ou quiçá por desocupados.Ah sim! Também  foi colocado um quebra mola que ao meu ver poderia está um pouco mais distante do abismo  pois apesar da placa indicando-o pode contribuir para que(pois a sinalização é péssima)haja  acidentes.


Estão esperando o quê?Que algum motorista desavisado possa perder o controle e cair no buraco?Será que  é  preciso pais de família perder a vida e que a notícia tenha repercussão nacional para poderem  cumprir o seu dever.


Como diria  Renato Russo(vocalista da banda Legião Urbana) "QUE PAÍS É ESTE?" .


 Há dois dias(15 e 16) passo pela rodovia indo em direção  a cidade de Imperatriz e ainda não vi uma "viva alma" trabalhando  para impedir que ocorra algo pior.Nem mesmo colocaram aquele bonecos “alaranjados”que  nos confunde  de longe e nos faz pensar que são  funcionário trabalhando na obra.E olha que esse problema não começou por esses dois dias!


"Êta povo sem compromisso!"


Por Pe.luis de frança
http://oracao-e-trabalho.blogspot.com

Um comentário: