quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POLÊMICA! Lula chama Ronaldo de "gordo" e diz que deveria se aposentar
Antes da Copa de 2006, o ex-presidente do Brasil já havia tido atrito com o Fenômeno

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva voltou a se envolver em uma polêmica com o atacanteRonaldo, hoje no Corinthians. Corintiano assumido, ele comentou ao jornal à Folha de S. Paulo  que o Fenômeno já deveria ter se aposentado por estar fora de forma.


“Acho o Ronaldinho excepcional, mas ele tinha que ter parado de jogar há muito tempo. Está gordo", falou ao repórter fotográfico Joel Silva, durante um voocomercial de São Paulo a Brasília.
Esta não é a primeira vez que Lula á declarações polêmicas sobre Ronaldo. Às vésperas da Copa do Mundo de 2006, o então presidente do Brasil perguntou ao técnico Carlos Alberto Parreira, em vídeo-conferência, se era verdade que o atacante estava gordo.
O camisa 9 da Seleção Brasileira deu a resposta em tom de ironia. "Todo mundo diz que ele [Lula] bebe para caramba. Tanto é mentira que estou gordo como deve ser mentira que ele bebe para caramba", disparou.
Para tentar consertar o mal-entendido, Lula mandou um fax pedindo desculpas ao Fenômeno. Por enquanto, o jogador do Corinthians não deu uma resposta. Resta saber até quando.

Agência Futebol Interior

Um comentário: