quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pe.Luis de França vigário da Paróquia Santo Expedito divulga cultura em Açailândia.

Pe.Luis  convento de Santa Teresa no Rio de Janeiro














ALGO
PASSAGEIRO


MUNDO!
SE PERSCRUTAR O MEU CORAÇÃO
NÃO ENTENDERÁS O QUE SINTO,
POIS OUVIRÁS E VERÁS COISAS  QUE IGNORAS.


TÚ ÉS UM MONSTRO;
QUE SE ALIMENTA DA IGNORÂNCIA DOS HOMENS
E SACIA A SEDE NA FONTE DO FUNDAMENTALISMO,
DE ONDE JORRA LÁGRIMAS E SANGUE.


TUAS LUMINÁRIAS QUE CRUZAM O CÉU,
SÃO FOGOS DE BRILHOS CONSTANTES,
QUE EM TEMPO SOMBRIOS ILUMINA A DESGRAÇA DE MUITOS.
NO VAZIO DA TUA IMENSIDÃO TÃO FRIO É O TEU PODER.


TUA VENTANIA QUE VEM COMO BRISA,
ENGANA A MUITOS QUE POSSUEM FALSO SABER.
POBRES TOLOS,SE DEIXAM LEVAR PELO dEUS DA IGNORÂNCIA.
MAIS CONHECIDO COMO AMBIÇÃO.


SEI QUE TUDO O QUE POSSUI E SE ALIMENTA DE TUA PODRIDÃO TERÁ FIM;
POIS NADA PRODUZ.
TÚ ME OLHAS;SABES QUE EU SEI QUE ÉS PASSAGEIRO;
AINDA ASSIM TENTA ME ENGANAR;


SEDUZINDO-ME COM A TUA "RIQUEZA",
QUERENDO MATAR A MINHA ALMA.
COM AS TUAS FLORES ARTIFICIAIS,EXALA FRAGRÂNCIAS
ILUDINDO AQUELES QUE VIVEM AOS TEUS PÉS.


Pe.Luis de França
igrejabrasileira.jimdo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário