terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tentativa de assalto acaba com dois assaltantes mortos em Imperatriz



IMPERATRIZ - Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica acaba com dois assaltantes mortos e um policial ferido em Imperatriz. Antes de tentarem assaltar a casa lotérica no bairro Vila Nova, os bandidos teriam praticado outros crimes. Um dos assaltantes era fugitivo da delegacia de João Lisboa.

As marcas da violência estão no vidro e na parede. Foram efetuados quatro disparos, no primeiro contra o proprietário da casa lotérica, mas a arma teria falhado. Da casa lotérica, os assaltantes não levaram nada. Eles fugiram numa quarta moto tomada de assalto. A polícia inicia uma perseguição e só terminou com a troca de tiros entres os bandidos e policiais.

No confronto, um policial foi baleado com um tiro na coxa. Os dois bandidos tinham passagem pela polícia, por assalto e envolvimento com drogas. Um deles, conhecido como "Natal", estava preso na delegacia de João Lisboa, mas conseguiu fugir recentemente. As duas armas que estavam com os assaltantes, um revólver calibre trinta e oito e uma pistola trezentos e oitenta foram recuperadas.

No início da tarde, Diomar Martins, foi a primeira vitima dos assaltantes. Ele diz que os bandidos apontaram a arma pra ele e tomaram a moto. Antes da tentativa de assalto a casa lotérica, os bandidos também assaltaram um estabelecimento comercial no bairro Bacuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário